Craig Breen a caminho da vitória no Rali Liepaja

Por a 8 Fevereiro 2015 10:53

Depois de ter terminado o primeiro dia de prova com 1m23s de avanço para Siim Plangi, Craig Breen (Peugeot 208 T16) cometeu um erro na especial de abertura, ao fazer um pião, perdendo desde logo mais de trinta segundos, vendo reduzia a margem para o estónio, mas nas especiais seguintes tudo voltou ao normal e o piloto irlandês tem o rali perfeitamente controlado.

Desde que não cometa erros mais complicados, vai retificar o que lhe sucedeu no Rali Janner, quando saiu de estrada logo no arranque do rali, ao ficar com o Peugeot 208 T16 preso na neve e numa posição de onde já não conseguiu sair. Desta feita o azar bateu à porta de Kajetan Kajetanowicz, líder da competição depois da vitória na Áustria, que cometeu um erro, permitindo desta forma que Breen ficasse praticamente à vontade na frente da classificação.

Classificação Online – CLIQUE AQUI

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado