assinaturas

CRA, Rali dos Açores, PE11: Bernardo Sousa desistiu

Por a 24 Março 2018 12:35

Bernardo Sousa desistiu do Azores Airlines Rallye na sequência de um toque com a frente, depois de um pião, que lhe danificou o radiador do Citroën DS3 R5.

O madeirense chegou ao final do segundo dia de prova no sétimo lugar da geral depois de, assumidamente ter dito que a sua preocupação era a prova do Campeonato de Ralis dos Açores, não indo, por isso, disputar as melhores posições da prova, já que depois de tanto tempo afastado dos ralis, este rali  servia essencialmente para readquirir ritmo, e tentar pelo meio obter bons pontos para o CRA.

O objetivo estava a ser amplamente conseguido, era segundo do CRA com 18.4s de avanço para Luís Rego Jr. mas um pião, seguido de um toque, danificou o radiador e depois disso não demorou muito a ter que parar definitivamente: “Um pião onde tocámos com a frente do carro no interior da curva danificou-nos o radiador. Vínhamos com um ritmo tranquilo para terminar o rali mas aconteceu isto. Seguimos confiantes e convictos que iremos cumprir os objetivos” disse o piloto que já pensa no Rali Sical.

assinaturas

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CRA
últimas Autosport