assinaturas

CRA, Bernardo Sousa: “Lamento profundamente tudo o que aconteceu”

Por a 16 Outubro 2018 11:42

Bernardo Sousa usou a sua página de facebook para falar sobre o acidente ocorrido no Rali do Pico, no passado fim de semana. O piloto madeirense, que este ano estava a fazer o Campeonato dos Açores a convite da Play/Autoaçoreana Racing, teve um acidente que bloqueou e lançou pedras para a a estrada, o que levou à desistência de Luís Miguel Rego, o seu rival no campeonato, uma vez que ninguém da equipa acidentada avisou a dupla micaelense.

Bernardo Sousa vem agora defender-se e dizer que nunca foi sua intenção provocar o acidente que causou a desistência de Luís Rego Jr.

“Caros colegas, amigos, e fãs.
Lamento profundamente tudo o que aconteceu e já actuámos no sentido de reparar as consequências daquele infortúnio. Entristece-me muito que alguém possa por a hipótese de acto deliberado. Jamais o poderia fazer de plena consciência. Resta-me felicitar o Luís e o Jorge pelo excelente Rali que vinham a fazer e desejar-lhes as maiores felicidades no que resta de campeonato e para toda a sua carreira”, diz o comunicado do piloto no seu facebook.

assinaturas

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
INAU_1961
Membro
INAU_1961

Acredito no que dizes no respeita a intenções, mas que de boas intenções está o mundo cheio é algo em que desde há muito também acredito, assim como também tens um passado que deixa muito a desejar em termos de responsabilidade, profissionalismo e até em termos de terminar uma prova que seja maior do que uma ilha pequena sem bater forte. Cala-te mazé, porque como diz o Luís, és demasiado experiente para continuares a fazer m*rda da grossa (ok, o Luís só diz que é experiente demais para acontecer o que aconteceu, a parte da m*rda da grossa é minha).… Ler mais »

últimas CRA
últimas Autosport