Gil Antunes e Diogo Correia, regressam no próximo fim de semana a Espanha para disputar a última prova da Copa Ibérica do Clio R3T. O piloto de Sintra, já referiu que esta será “mais uma oportunidade para rodar e fazer quilómetros ao volante do Clio R3T, de forma a melhorar a nossa adaptação ao carro”.
Sem possibilidade de chegar à vitória na Copa Ibérica nem de perder o segundo lugar que ocupa, Gil Antunes reconheceu que vai aproveitar esta última ronda da temporada para conhecer “melhor os troços deste rali de Madrid”. Para 2016 o jovem piloto vê como bastante difícil voltar a estar presente no campeonato nacional mas não esconde que vai realizar a Copa Ibérica do Clio R3T. “É um troféu competitivo e estamos neste momento a insistir com a organização para que consiga trazer para Portugal três das seis provas da Copa. A situação está bem encaminhada, vamos ver se é possível”.







