Rallye Vidreiro apresentado

Por a 12 Setembro 2019 10:14

Foi apresentado o Rallye Vidreiro Centro de Portugal-Marinha Grande 2019, próxima e penúltima prova do CPR. Organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, o Rallye Vidreiro Centro de Portugal-Marinha Grande 2019 vai para a estrada pelas 18 horas de sexta-feira, dia 4 de Outubro, e contará com duas passagens pelo novo troço de S. Pedro de Moel (18h00 e 20h00), que terá início junto ao Parque de Campismo da Orbitur, seguindo pelo interior do Pinhal de Leiria. Mais tarde, os pilotos dão espetáculo a milhares de pessoas nas principais artérias da capital do vidro com uma Super-Especial citadina (21h30).

No sábado, e tal como no ano passado, a prova desloca-se para norte, para o concelho de Pombal, onde se realizam as especiais de Mata Mourisca (10h00 e 13h00) e Assanhas da Paz (10h30 e 13h30), retornando a S. Pedro de Moel (15h15) para uma repetição do troço de sexta-feira que dá término ao evento.

Armindo Araújo: “Vamos voltar a tentar vencer, sabemos que os nossos adversários também o vão tentar fazer, esperando que ganhe o melhor e que tudo seja decidido dentro das especiais dos ralis”

Ricardo Teodósio: “Os nossos objetivos para o Rali Vidreiro são o de terminar na frente dos nossos adversários diretos. Queremos ser campeões e para isso temos de ficar à frente deles em todos os ralis daqui em diante.”

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CPR - CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS
últimas Autosport