A dupla aruilense Gil Antunes e Diogo Correia chega à Madeira para evoluir no Dacia Sandero R4 e conquistar pontos para o campeonato de Portugal de Ralis.
A dupla de Sintra testou ontem os efeitos das alterações mecânicas do Dacia Sandero R4, uma vez que este sofreu alterações que visaram a correção dos problemas constatados no último Rali de Castelo Branco, sobreaquecimento do motor, que impediam o correto funcionamento do ALS. Esta situação provocou perdas significativas de potência ao longo de todo o rali. Agora, Gil Antunes e Diogo Correia querem continuar a evoluir a condução do Dacia Sandero R4, um automóvel que é um projeto único no mundo e que é o primeiro automóvel de quatro rodas motrizes desta dupla, que foi campeã nacional de Ralis nas duas rodas motrizes no ano passado.










