O acidente de Diogo Salvi e Paulo Babo em Farol 2 levou à interrupção do Rali Vidreiro. A equipa do Skoda Fabia R5 sofreu uma violenta saída de estrada e obrigou a organização a accionar os meios de socorro.
Segundo informações de elementos do Clube Automóvel da Marinha Grande que estão no terreno, piloto e co-piloto estão a ser observados pela equipa médica mas tudo indica que estão bem.
Crédito da foto: André Granja – CAMG









