O Rally Serras de Fafe e Felgueiras marca o regresso dos pisos de terra ao Campeonato de Portugal de Ralis e Ricardo Teodósio e José Teixeira estão preparados para iniciar o ataque final à liderança do CPR: “Num campeonato equilibrado como este, serão as pequenas diferenças que vão definir o campeão. Preparámos-nos da melhor forma para este rali através dos vídeos onboard de anos anteriores, numa prova que terá um aliciante extra de contar para o ERC, onde teremos uma competição ainda mais forte que nos fará, com toda a certeza, tentar andar mais rápido. Os reconhecimentos terão de ser feitos com a máxima atenção ao detalhe para que possamos ser competitivos e lutar pela vitória no rali, que nos dará a liderança do campeonato e um conforto diferente para o que resta disputar nesta temporada”, explicou.
Por seu lado, José Teixeira, também acredita que é possível sair de Fafe na liderança do Campeonato e destaca o facto de: “neste rali, o papel do navegador é fulcral e por isso a responsabilidade sobre mim também aumenta.
O Ricardo e eu temos uma relação muito chegada e nestes dias, tornamo-nos um só. O que eu digo é assimilado por ele na hora e só assim conseguimos tirar o melhor e máximo partido do Skoda Fabia Rally2 Evo. Esperamos chegar ao final do rali mais alto do pódio e líderes do Campeonato de Portugal de Ralis!”, afirmou.
A prova fafense vai para a estrada sexta-feira, 1 de Outubro, com a realização da Qualifying Stage. Para sábado e domingo a organização preparou 8 especiais, que serão repetidas por duas vezes, culminando o rali no mítico troço na Lameirinha com a disputa da Power Stage.











