Rali do Algarve: Bruno Magalhães vence, Ricardo Teodósio é Campeão

Por a 2 Novembro 2019 15:19

Bruno e Hugo Magalhães (Hyundai i20 R5) vencem o Rali do Algarve. Já Ricardo Teodósio e José Teixeira (Skoda Fabia R5 Evo) terminam a super especial de Portimão em quarto lugar, uma posição que chega e sobra para assegurar o primeiro título de Campeões de Portugal de Ralis. Se nada se passar até à publicação dos resultados finais, está alcançado o tão almejado título por parte da dupla algarvia.

Bruno Magalhães e Hugo Magalhães (Hyundai i20 R5) vencem a última prova do CPR

Terceira posição no Rali do Algarve para Alexandre Camacho e Jorge Henriques (Skoda Fabia R5), que venceram a última especial do rali e conseguiram aguentar Armindo Araújo e Luís Ramalho (Hyundai i20 R5) pelo lugar mais baixo do pódio. A dupla da Hyundai foi a segunda mais rápida na última especial.

Em atualização

Nas duas rodas motrizes, João Marcelino e Valter Cardoso (Renault Clio R3 Maxi) venceram o Rali Casinos do Algarve na frente de Rafael Cardeira e André Couceiro (Renault Clio RS R3T).

Tempos online – CLIQUE AQUI

17
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
pedro_speed
Membro
pedro_speed

Parabéns ao Ricardo Teodósio e ao José Teixeira, grandes campeões! Merecem claramente o título, num ano tão competitivo fizeram a diferença no braço. O rali Vidreiro foi um claro exemplo disso. No estado debilitado em que estava, o piloto conseguiu lutar até ao último km, tendo perdido a vitória por apenas 0,6 seg. É desta fibra que se fazem os grandes campeões !!! Parabéns também ao Campeonato Português de Ralis, muito competitivo este ano. Desde o 1º ao último rali, 4 excelentes pilotos, conduzindo carros de 3 marcas diferentes, na luta pelo título. Esse equilíbrio e competitividade teve como resultado… Ler mais »

ramedlaV
Membro
ramedlaV

Parabéns Teodósio, pela primeira vez um projecto com pés e cabeça, conseguem lutar pelo campeonato no primeiro ano e são campeões no 2 ano, uma família de raça.

Billy Bob
Membro
Billy Bob

Ainda apanhei um susto ao ver o tempo da pec 7 antes de ser rectificado…
Muitos parabéns 🎊 ao Ricardo mais vale tarde do que nunca, e agora é…. Festa Rija!!! e ainda mais perto de casa….

christopher-shean
Membro
christopher-shean

Muitos Parabéns ao Ricardo, o Zé, e a toda a equipa Teodósio!! Fiquei contente por eles… Para o ano há mais!

jem
Membro
jem

Parabéns aos vencedores. Mereceram. Sei que se passa o mesmo noutros países e noutros campeonatos. Mas salvo raras exceções, são pilotos com uma idade razoável que vão conseguindo ganhar. Claro que a experiência e o valor dos mesmos é algo muito importante, mas parece estranho que não surjam pilotos novos e com habilidade suficiente para bater “os velhos”. Não é uma critica a ninguém.

Miguelgaspar
Membro
Miguelgaspar

Há cerca de 3 anos, um forista, na antecipação de um rali do nacional, postou que o Teodósio era favorito a vencer… eu respondi, como é possível um piloto que nunca ganhou um rali á geral ser favorito? Para mim o Teodósio sempre foi o piloto espectáculo, aquele que estávamos á espera de ver passar, mas nunca pensei que fosse campeão… assim sendo, bravo campeão e como gostei de estar enganado.

funcross
Membro
funcross

Alguém me 3xplique porque não se sabe as idades dos pilotos uma biografia completa e outra questão os principais pilotos de rallye do nosso país são todos quarentoes para cima, não há gente nova?

últimas CPR - CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS
últimas Autosport