Paulo Caldeira regressa ao CPR após longa paragem
Depois de uma longa paragem, Paulo Caldeira está de volta ao Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), com Ricardo Faria a assumir o papel de navegador. A equipa planeia participar em quatro ou cinco provas nesta época, começando com o Skoda Fabia Rally2 evo. “Foi, na verdade, uma paragem de nove meses e, por isso, até participei no Rali de Vieira do Minho para ganhar ritmo”, explicou Paulo Caldeira.
O objetivo principal de Paulo Caldeira é melhorar os seus tempos anteriores, esperando que as condições climatéricas favoreçam pisos secos. “Vamos ver como irá começar a nova temporada, mas estamos bastante confiantes”, concluiu o piloto. A participação no Rali de Vieira do Minho serviu como um importante teste e preparação para a temporada, permitindo a Paulo Caldeira readquirir o ritmo de competição e afinar a sua condução.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




