Declarações de Armindo Araújo no final da manhã:
“Correu bem, não tivemos problema nenhum, foi uma manhã a controlar. Primeiras passagens estavam melhores do que estávamos à espera, as segundas mais escorregadias, portanto também covinha ir com alguma atenção, não cometer erros.O carro está a cinco estrelas, nós não cometemos erro nenhum, portanto tudo ocorreu bem. Não havia muita água. O que havia era as condições que tornaram o piso mais escorregadio e, portanto, mais difícil, mas não se pode dizer que estivesse com muita água.”










