CPR, Rali Serras Fafe, PE3B: ‘Ricardos’, Moura e Teodósio separados por 1.5s
Daniel Sordo e Carlos Del
Barrio (Hyundai I20 R5) chegaram o final do primeiro dia do Rali
Serras de Fafe na frente da classificação, com o espanhol a vencer
todos os troços. Atrás de si, grande luta nos concorrentes do CPR,
com Ricardo Moura/António Costa (Skoda Fabia R5) e Ricardo
Teodósio/José Teixeira (Skoda Fabia R5) separados por apenas
segundo e meio, depois de cumpridas as duas passagens pela Super
Especial de Fafe.
Miguel Barbosa/Paulo Babo
(Skoda Fabia R5) são quartos classificados, a 7.8s de Teodósio, com
a curiosidade das duplas do Team Hyundai Portugal, Armindo
Araújo/Luis Ramalho (Hyundai I20 R5) e Bruno Magalhães/Hugo
Magalhães (Hyundai I 20 R5) a terminarem o dia empatados ao décimo
de segundo, e a 12.2s de Miguel Barbosa.
José Pedro Fontes e Inês
Ponte (Citroen C3 R5) são sétimos a 1.6s dos homens da Hyundai.
Pedro Meireles e Mário Castro (Volkswagen Polo GTI R5) sofreram com
o facto de abrirem a estrada nos troços da tarde e já distam 40.9s
da frente da luta do CPR. Mantendo-nos na classificação reservada
ao CPR, Pedro Almeida/Alberto Silva (Skoda Fabia R5) são oitavos na
frente de Paulo Meireles/Marcos Gonçalves (Hyundai I20 R5).
Recuando um pouco, na PE1
– Luilhas 1, Dani Sordo entrou bem, ao vencer a classificativa
inaugural da prova com uma vantagem de 6,4s sobre o segundo
classificado, Ricardo Moura, enquanto Armindo Araújo foi o terceiro
classificado, a 8,6s do líder. A PE ficou marcada, como se previa,
pelas difíceis condições do terreno para os primeiros concorrentes
na estrada. Pedro Antunes e Paulo Lopes (Peugeot 208 R2) foram os
melhores das duas rodas motizes, com o 22º lugar da geral.
Na PE2, Luílhas 2, Dani
Sordo continuou a dominar a prova e a segunda passagem por Luílhas
apenas confirmou o quão sujo estava o troço para os primeiros na
estrada, com Pedro Meireles e José Pedro Fontes, por exemplo, a
melhorarem os respetivos tempos em mais de 15 segundos. Mas mesmo os
mais atrasados na ordem de partida melhoraram substancialmente, com
Ricardo Moura a ‘tirar’ cerca de 14 segundos e Teodósio uns
impressionantes 24 (!) segundos.
Entre os duas rodas
motrizes, Pedro Antunes e Paulo Lopes (Peugeot 208 R2) voltaram a ser
os melhores subindo uma posição para o 22º lugar da geral, com
Daniel Nunes e Rui Raimundo (Peugeot 208 Vti) agora a 18s.
Tempos Online – CLIQUE AQUI
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI