CPR, Rali Serras de Fafe, Paulo Neto: “Não estar inscrito no ERC não foi grande opção”

Por a 14 Março 2022 14:17

Paulo Neto e Vítor Hugo, apesar de partirem numa posição ingrata, assinaram uma prova bastante produtiva, na adaptação ao novo Skoda. O piloto tomou pulso ao novo carro em condições muito exigentes, não só pelas dificuldades dos pisos, mas também pela posição em que foi obrigado a partir: “Foi difícil demais! Não estar inscrito no ERC não foi grande opção, pois fomos obrigados a partir demasiado atrás, o que, com este tempo foi bastante complicado. Para além de dois furos, correu tudo bem e o carro mostrou-se sempre muito bem afinado”, disse Paulo Neto.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas CPR
últimas Autosport
cnr-campeonato-nacional-de-ralis
últimas Automais
cnr-campeonato-nacional-de-ralis