CPR, Rali de Portugal, Armindo Araújo: “Tivemos um dia quase perfeito”
Armindo Araújo e Luís Ramalho tiveram uma primeira etapa praticamente perfeita no Rali de Portugal arrecadando a vitória e a liderança do Campeonato de Portugal de Ralis. A dupla do Skoda Fabia R5 Evo liderou desde a primeira especial do dia e somou ainda os três prontos referentes à Power Stage de Mortágua.
Sendo as contas do CPR o primeiro grande objetivo traçado à partida, Armindo Araújo estava claramente satisfeito com o desfecho deste primeiro dia. “Tivemos um dia quase perfeito e conseguimos tudo aquilo a que nos propusemos. Foi uma etapa dura, onde conseguimos gerir da melhor forma o desgaste dos pneus, vencemos a maioria das especiais.
As coisas correram-nos exatamente como nós queríamos, vencemos para o Campeonato de Portugal de Ralis, fizemos o máximo de pontos na PowerStage, lideramos o campeonato, entrámos na prova bem, fomos logo para a liderança, nunca mais de lá saímos, controlámos os nossos adversários e fizemos uma prova boa, consistente. Atacámos quando devíamos, defendemos quando devíamos, no final o Bernardo Sousa atacou um pouco mais e nós respondemos em Mortágua. Acho que fizemos uma excelente operação em termos de campeonato e um excelente primeiro dia de Rali de Portugal. Toda a equipa fez um trabalho fantástico e estamos, obviamente, de parabéns”, começou por dizer.
Ainda com duas etapas pela frente, para o final do Rali de Portugal, o piloto do Team Armindo Araújo/The Racing Factory espera agora chegar a mais uma consagração. “O nosso foco agora é terminar o rali e conseguirmos ser a melhor equipa portuguesa. Já não teremos a pressão da classificação do CPR e vamos aproveitar também para nos divertirmos, nas excelentes especiais que faltam disputar, e tentar subir ao pódio em Matosinhos com a missão totalmente cumprida”, disse ainda Armindo Araújo.
A segunda etapa do Rali de Portugal será composta por sete especiais de classificação, com dupla passagem pelas classificativas de Cabeceiras de Basto, Vieira do Minho, Amarante e a estreia absoluta da super especial Porto-Foz.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




