CPR, Daniel Nunes: “O Ford Fiesta Rally3 é um carro fantástico”
A equipa Ford, formada por Daniel Nunes/Nuno Mota Ribeiro, terminou este domingo no 6º lugar do CPR, o Rally Serras de Fafe e Felgueiras, prova de renome internacional que contou com a comitiva do Campeonato da Europa de Ralis FIA (ERC). O rali foi marcado por condições meteorológicas extremamente adversas, com a chuva a tornar os pisos muito escorregadios e o nevoeiro a reduzir bastante a visibilidade. Um contexto exigente que fez sobressair as capacidades do Ford Fiesta Rally3, com destaque para a fiabilidade e rapidez que permitiram à dupla portuguesa rodar consistentemente no top 5 e superar adversários com máquinas mais evoluídas. Para o piloto Daniel Nunes, esta foi mais uma mostra da solidez do projeto. “O Ford Fiesta Rally3 é um carro fantástico. Adapta-se muito bem a todo o tipo de condições, com grande eficácia e permite-nos desfrutar de uma condução entusiasmante, para nós e para o público, a quem muito agradecemos a presença em força neste rali histórico e o enorme apoio demonstrado à passagem do Fiesta Rally3”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




