Armindo Araújo: “Que todos cumpram à risca as medidas, para termos ralis até ao fim da época”

Por a 29 Junho 2020 14:35

Depois do triunfo na prova de abertura em Fafe, o Team Armindo Araújo/The Racing Factory está fortemente motivado para o regresso à competição e à defesa da liderança do CPR.

Armindo, finalmente o regresso da competição…
“Este é o momento em que todos esperávamos desde que ficamos privados da atividade desportiva. Foram quatro longos meses, após o Rali Serras de Fafe e, por isso, a ansiedade é elevada e a motivação, naturalmente, alta. Estivemos bastante tempo sem competir, já realizamos dois dias de testes de preparação para o rali e vamos fazer ainda um pequeno “shakedown” privado na zona de Castelo Branco para verificar se está tudo perfeito no nosso Skoda. Vencemos este rali no ano passado e vamos lutar por repetir a vitória”.

É a tua estreia com o Skoda em asfalto…
“Sim, é a nossa estreia com o carro neste tipo de piso e não sabemos qual será a nossa posição face aos nossos diretos adversários. Estamos confiantes que podemos ter um bom ritmo, mas só quando iniciarmos o rali conseguiremos perceber se a nossa adaptação ao Skoda é eficaz. Seria ótimo conseguirmos a segunda vitória do ano”.

Fazer ralis em tempo de pandemia e consequentes medidas impostas pela DGS, será necessariamente diferente…
“Sim, e por isso desejamos que todas as equipas, assim como o público e qualquer interveniente na prova cumpra à risca as medidas de proteção necessárias. Só assim podemos disputar este rali, bem como os restantes até ao final da temporada”

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CPR - CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.