Chegou a falar-se da possibilidade de Carlos Sainz e Luís Moya participarem no SATA Rallye Açores, re-editando a famosa dupla dos anos 80 e 90, num rumor que era “meio verdade” já que as baterias estavam era apontadas para o Rali de Espanha Clássico, que vai contar com a participação da dupla espanhola, ao comandos dum Porsche 911 Gr. 4 , uma máquina com 330 cavalos para um peso de 975 kg: “É um regresso ao passado. Sou um grande adepto das provas clássicas, e participar ao volante de um Porsche 911 faz-me muito feliz. Este carro ganhou muitas provas em Espanha nas mãos de Antonio Zanini e Beny Fernández, por exemplo.” O Rali de Espanha Clássico tem lugar a 9 de março em Ávila.










