Carlos Martins é de opinião que com a passagem do Rali de Portugal para o Norte a prova portuguesa do WRc vai ganhar novo elan e por isso tem pena que sai do CNR: “Como experiência para um piloto não tenho dúvidas que o Rali de Portugal no norte será inesquecível e nesse sentido tenho pena que saia do CNR. No meu caso, vou tentar fazê-lo, nem que seja num carro alugado. Mas percebo a opção e os argumentos da FPAK quando diz que os Açores dão maior visibilidade aos pilotos do ‘Nacional’. É bem verdade que no Rali de Portugal passámos depois de toda a gente, o público espera duas horas pela nossa passagem e os troços já estão muito degradados quando passamos.“








