assinaturas

CAR: Pepe Lopez no lugar de Bernardo Sousa

Por a 30 Outubro 2018 13:55

A Play/Autoaçoreana Racing tem o prazer de anunciar que participará no próximo Rali organizado pelo Grupo  Desportivo Comercial, utilizando um DS3 R5 pilotado pela dupla Pepe Lopez/Borja Rozada, equipa esta apoiada pela Citroën Racing, seleccionados para substituir Bernardo Sousa e Valter Cardoso apenas na última prova do CAR de 2018.

É uma opção que garante neutralidade quanto à classificação final do Campeonato Açores de Ralis desde o primeiro até ao último classificado .

Deste modo cumpre-se cabalmente um dos principais desígnios do projecto da Play/Autoaçoreana Racing, designadamente o de trazer animação e entusiasmo aos ralis nos Açores.

assinaturas

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
SoSimple
Membro
SoSimple

Com tantos pilotos de qualidade em Portugal vão recrutar um Espanhol! Que tristes….

rfg
Membro
rfg

Boa atitude da Play/Autoaçoreana Racing. Para além de “internacionalizarem” o Lotus Rali 2018, trazem um piloto rápido que certamente irá animar o público presente e acima de tudo não irá causar interferência na pontuação do primeiro ao ultimo lugar, porque não está inscrito na CRA. Resta-nos esperar pelo dia da prova para irmos para a estrada ver as máquinas e assistir quem irá ser o sucessor do Ricardo Moura. Falando no Deca Campeão de ralis dos Açores, este irá fazer de carro zero o que é mais um motivo para estarmos nos troços do Lotus Rali 2018.

últimas CRA
últimas Autosport