assinaturas

Campeonato de Ralis dos Açores: E vão 10 para Ricardo Moura…

Por a 14 Outubro 2017 18:49

Ricardo Moura dominou o Rali do Pico e assegurou desta forma o seu 10º título açoriano consecutivo. O três vezes campeão nacional não deixou os seus créditos por mãos alheias e venceu praticamente todos os troços, só não arriscando nada nos dois últimos, em que Luís Rego Jr., líder do campeonato até à prova picarota, venceu.

Com esta vitória e com sete troços ganhos o piloto do Fiesta R5 conquistou o título mais complicado desde o seu primeiro em 2008, em que  apenas no último rali passou para a frente do campeonato ao vencer o Rali da Lagoa e com isto ficar à frente, por dois pontos, de Fernando Peres.

O Rali do Pico sofreu com o Furacão Ophelia, com a chuva a aparecer em força durante a manhã. Rúben Rodrigues, um dos possíveis animadores desistiu logo no segundo troço, o primeiro de hoje após despiste, deixando a luta, em teoria, apenas para os dois pilotos ainda com possibilidades de chegar ao título. Se Ricardo Moura não teve problemas para vencer, tendo terminado com uma vantagem superior a um minuto sobre Rego Jr.. O segundo classificado do Regional só na última classificava garantiu o segundo lugar do rali, ao bater Tiago Azevedo, novamente com um Skoda Fabia R5. No entanto, o segundo lugar de pouco serve, com Ricardo Moura a ser campeão novamente.

assinaturas

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
joseaalves
Membro
joseaalves

Parabéns aos Campeões Açorianos e a toda a equipa.
Esperamos voltar a ter a oportunidade de o ver nas classificativas do CNR, com toda a vontade de renovar o titulo nacional.

últimas CRA
últimas Autosport