Bruno Magalhães: “Estamos a poucos segundos da frente e penso que estamos no caminho certo para atingir o nosso objetivo”
Bruno e Hugo Magalhães não começaram o dia de hoje do Rali Vinho da Madeira da melhor forma possível. Alguns contratempos no Peugeot 208 T16 limitaram a prestação do piloto português que chegou a ocupar o sétimo posto com mais de 30 segundos de desvantagem para o primeiro classificado. Mas, o piloto português e a sua equipa conseguiram solucionar o problema e as vitórias nos troços começaram a surgir. Bruno deu início a uma recuperação notável para terminar o dia de hoje, após dez classificativas, na terceira posição a escassos 5,8 segundos do líder.
Num rali que gosta particularmente e onde já venceu por três vezes, Bruno nunca se deu por vencido e espera amanhã terminar o rali no primeiro lugar: “Foi um dia muito, muito difícil. Nos primeiros troços fizemos uma má escolha de pneus aliada a um problema no motor que não conseguíamos perceber de onde vinha. Não estávamos a impor o nosso ritmo e isso estava a deixar-me preocupado”, começou por explicar.
Mas, felizmente a equipa conseguiu detetar a falha: “Tratava-se de um fio partido de uma cablagem que fazia o motor perder potência. Depois de solucionado esse problema conseguimos andar rápido e começar a recuperar o terreno perdido. Estamos a poucos segundos da frente e com oito troços pela frente penso que estamos no caminho certo para atingir o nosso objetivo de vencer a prova”, rematou Bruno Magalhães confiante no seu trabalho e no da sua equipa para a segunda e última etapa da prova. O dia de amanhã será composta por oito decisivas especiais de classificação que começam pelas 10.40h e terminam pelas 17h.
Veja todos os vídeos na AutoSport TV – CLIQUE AQUI
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




