Bruno Magalhães entre os 82 inscritos no Rallye du Valais
O Rallye International du Valais, décima ronda do Europeu de Ralis, tem uma lista de inscritos com 82 equipas. A prova começa a 23 de outubro em Sion, sendo a penúltima ronda do campeonato e também da ERC Production Car Cup, ERC 2WD Championship, ERC Junior Championship, Campeonato Suíço de Ralis e Taça de Ralis Suíça, contando para o Asphalt Master. Entre os inscritos está o português Bruno Magalhães no seu Peugeot 208 T16 R5, bem como os protagonistas do campeonato –Esapekka Lappi, Sepp Wiegand, Kaejetan Kajetanowicz e Craig Breen. Pode consultar a lista completa de inscritos – CLIQUE AQUI
.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




