Bruno Magalhães e o Peugeot 207 S2000 perto da vitória

Por a 24 Fevereiro 2007 15:34

Numa altura em que faltam apenas três troços para terminar a prova, Bruno Magalhães e Paulo Grave preparam-se para iniciar da melhor forma o Nacional de Ralis, já que lideram com uma vantagem de 29 segundos para José Pedro Fontes.

Bruno Magalhães e o Peugeot 207 S2000 perto da vitória

Após a passagem dos concorrentes pelo parque de assistência, a meio da prova, os concorrentes dirigiram-se para Anissó 2, o primeiro troço da tarde, mas a especial foi anulada devido ao mau estado dos pisos, devido à muita chuva que tem caído a que se juntou a passagem dos concorrentes na primeira passagem.

Depois de, no ano passado, a neve ter complicado imenso o bom decorrer da prova, desta feita a muita chuva não tem dado tréguas aos pilotos que voltam a ter uma abertura de campeonato bastante complicada.

Quem beneficiou com a anulação de Anissó 2, foi Bruno Magalhães, já que desta forma o seu adversário directo, José Pedro Fontes, terá menos um troço para poder recuperar a diferença que os separa.

Depois da vantagem conseguida no final da primeira secção o piloto do Peugeot referiu que iria “tentar manter a vantagem na parte da tarde, já que, a ser conseguida, esta será uma vitória muito importante na estreia do Peugeot S2000.”, e para já, tem conseguido manter a diferença, mesmo aumentando-a, tal como sucedeu na sétima especial, Salamonde/Serradela, onde o piloto da Peugeot regressou às vitórias, alargando assim a margem para José Pedro Fontes, colocando-a em 29.4s, o que, a três especiais do final do rali, deverá ser suficiente para assegurar a vitória.

Vítor Pascoal tem realizado uma boa prova e é neste momento um confortável terceiro classificado, já que se conseguiu desenvencilhar de Ricardo Teodósio na luta pelo terceiro posto. O piloto do Subaru, depois de ter chegado ao final da 4ª PE com uma vantagem de seis segundo para o algarvio, alargou essa diferença na derradeira especial antes do Parque de Assistência, e de tarde tem conseguido manter a margem, o que lhe deverá permitir obter a terceira posição na prova de abertura do Nacional de Ralis 2007.

O espanhol Enrique Garcia lidera entre os duas rodas motrizes, na frente de Pedro Leal, que está na frente dos Diesel.

Os pilotos têm vindo a queixar-se muito do estado dos troços, mas essa é uma característica já há muito conhecidas por todos os pilotos que disputaram ralis na Serra da Cabreira

Classificações:

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado