Bruno Magalhães com dificuldades, Andreas Mikkelsen na frente
Não começou nada bem este Rali da Hungria para a dupla Bruno Magalhães e Paulo Grave, já que, ao partirem com uma relação de caixa de velocidades demasiado curta para o tipo de especiais, levou a que o piloto ao cabo de três troços seja apenas 14º classificado, depois de já ter sido 18º: “Tivemos que mudar a caixa de velocidades, havia pilotos com mais 20 km de velocidade de ponta”. Para complicar ainda mais, Magalhães apanhou um susto na terceira especial, sendo apenas 17º, isto apesar de já ter montada uma nova relação no seu Peugeot 207 S2000. há muito rali pela frente, mas em trÊs troços já dista mais de um minuto do líder.
Lá na frente, Andreas Mikkelsen entrou positivamente ao ataque e ao cabo de três troços lidera o rali com 13.7s de vantagem para Thierry Neuville, que por sua vez tem muito perto, atrás de si, Freddy Loix e Jan Kopecky, que tem forçosamente de se chegar à frente de modo a obter a melhor classificação possível na sua luta pelo campeonato com Juho Hanninen que não marca presença neste rali. Para já, queixa-se da extrema rapidez dos troços, o que tem surpreendido os pilotos, que nos reconhecimentos tinham pneus em diversas trajetórias que no rali desapareceram.
Classificação após PE 3
1º Mikkelsen A. / Floene Ola Škoda Fabia S2000 00:29:54.5
2º Neuville T. / Gilsoul Nicolas Peugeot 207 S2000 00:00:13.7
3º Loix Freddy / Miclotte F. Škoda Fabia S2000 00:00:14.3
4º Kopecký Jan / Starý Petr Škoda Fabia S2000 00:00:14.6
5º Wilks Guy / Pugh Phil Peugeot 207 S2000 00:00:18.8
6º Turán Frigyes / Zsiros Gábor Ford Fiesta S2000 00:00:24.4
7º Bouffier Bryan / Panseri Xavier Peugeot 207 S2000 00:00:33.8
8º ASI .. / Pikó Zsuzsa Mitsubishi Lancer Evo IX R4 00:00:36.5
9º Gardemeister T. / Suominen Tapio Škoda Fabia S2000 00:00:46.9
10º Bútor Róbert / Bacigál Igor Peugeot 207 S2000 00:00:48.1
11º Gassner H. / Gottschalk Timo Škoda Fabia S2000 00:00:50.8
12º Herczig Norbert / Benics Kálmán Škoda Fabia S2000 00:00:56.8
13º Botka Dávid / Szenner Zsolt Mitsubishi Lancer Evo IX 00:01:04.6
14º Magalhães B. / Grave Paulo Peugeot 207 S2000 00:01:06.7
15º Kakuszi Zsolt / Kakuszi Csaba Ford Fiesta S2000 00:01:07.8
16º Kazár Miklós / Percze Nándor Mitsubishi Lancer Evo IX 00:01:15.9
17º Kruuda Karl / Järveoja M. Škoda Fabia S2000 00:01:19.1
18º Wallenwein Mark / Kopczyk Stefan Škoda Fabia S2000 00:01:21.2
19º Harrach Beppo / Schindlbacher A. Mitsubishi Lancer Evo IX R4 00:01:22.4
20º Herbold Felix / Kölbach M. Ford Fiesta S2000 00:01:25.6
21º Tóth János / Tagai Róbert Peugeot 207 S2000 00:01:52.6
22º Petho István / Rubóczky A. Mitsubishi Lancer Evo IX 00:01:52.8
23º Matics Mihály / Viczena Gábor Mitsubishi Lancer Evo IX 00:02:01.6
24º Arai Toshihiro / Moscatt Dale Subaru Impreza R4 00:02:06.8
25º Kahle Matthias / Göbel Peter Škoda Fabia S2000 00:03:20.9
26º Al Ketbi Rashid / Al Kendi Khalid Škoda Fabia S2000 00:04:29.6
27º Heloïse Johan / Gorczyca T. Subaru Impreza STI 00:06:26.3
28º Hadik András / Juhász István Subaru Impreza STI 00:07:14.3
29º Andersson P. / Axelsson Emil Proton Satria Neo S2000 00:08:33.8
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI