Bruno Magalhães perdeu a sétima posição do Rali de Acrópole na primeira passagem pela especial de Aghios Lionnis (asfalto) para Valesy Gryasin depois de voltar a sentir dificuldades com os pneus montados no Peugeot 207 S2000.
Depois de se ter queixado de ter optado por pneus demasiado duros na primeira parte do rali de hoje, o piloto português saiu para a segunda secção do dia com borrachas macias que, mesmo com chuva e o troço molhado, não ajudaram o piloto a segurar o Ford Fiesta S2000 que partiu com apenas 0,2s de atraso face ao seu 207 S2000.
Para Bruno, “estava a chover no troço e a foi dificil encontrar aderência. É a minha primeira vez com estes pneus e não os testamos antes”.
Agora o piloto do Peugeot está a 13,5s de Gryasin e mantém uma diferença de 26,1s para Skoda Fabia S2000 de Jaromir Tarabus, quando falta duas especiais para o final do dia.
Na frente, Kevin Abbring continua a suster os ataques de Craig Breen num duelo caseiro entre os Peugeot 208 T16, havendo apenas 5,8s a separar os dois ‘leões’.







