Bernardo Sousa lidera entre os portugueses

Por a 9 Maio 2008 14:41

O piloto da Red Bull, que deu um pequeno toque que lhe entortou um roda do Lancer, tem uma vantagem de cerca de 40 segundos sobre Miguel Campos, que perdeu muito tempo no derradeiro troço da manhã no “pó” de José Pedro Fontes. O piloto do Fiat Punto partiu um apoio do braço da suspensão traseira direita e teve de realizar a especial de São Brás de Alportel muito devagar.

Para além disso, Campos teve uma ligeira saída devido a um engano, tendo sido obrigado a fazer marcha atrás para regressar à estrada. Adruzilo Lopes é terceiro entre os portugueses, a cerca de 30 segundos de Campos.

Fernando Peres é quarto, já que teve problemas com a caixa de velocidades do seu Lancer. Com a saída de estrada, Bruno Magalhães desceu à 5ª posição entre os portugueses, e é 16º da geral. Vítor Pascoal é sexto, já que preferiu adoptar um ritmo cauteloso, de forma a assegurar que chega ao fim.

últimas Ralis
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.