Um mês depois de terem garantido o título de Campeões Nacionais, Bruno Magalhães e Paulo Grave alcançaram no Algarve a quinta vitória da temporada, assegurando o título de marcas para a Peugeot, e mais uma dobradinha, com o Campeão das Le Mans Series Stephane Sarrazin a terminar no segundo lugar.
A época de 2007 correu da melhor maneira para a equipa portuguesa, que fechou com chave de ouro, ao conquistar os títulos nacionais de Piloto, Navegador e Marcas. Os dois Peugeot 207 S2000 com os números 1 e 2 dominaram totalmente a prova do Clube Automóvel do Algarve, cumprindo os objectivos da equipa e dignificando o desporto automóvel nacional.
Com um andamento endiabrado e mostrando um controlo total da sua máquina, Bruno Magalhães só não foi o mais rápido na super-especial de Portimão, mas ganhou todas as classificativas de um dia memorável para os elementos da Peugeot Total. Pedro Lamy juntou-se à festa, ao guiar o carro Zero, numa experiência que agradou bastante ao piloto de velocidade.
Bruno Magalhães: “Hoje foi um dia de sonho. Não só pelo resultado final, mas também pela forma como decorreu toda a prova. Consegui passar para a liderança logo na primeira especial da manhã (Alferce) e depois fui aumentando a minha vantagem em cada classificativa. Estava a ver que o dia nunca mais chegava ao fim… Ganhámos tudo o que havia para ganhar, mas tudo isto só foi possível com a melhor equipa portuguesa. Foi fantástico, um rali em que o meu principal adversário foi sempre o meu colega de equipa Stéphane Sarrazin. Estivemos imbatíveis.”
Carlos Barros: “Não há maior satisfação para o responsável de uma equipa do que a que sentimos hoje. Cumprimos os nossos desejos e objectivos, e a participação da dupla Sarrazin/Renucci veio dar uma magnífica contribuição para o interesse que este rali teve até ao fim. Conquistámos os títulos a que concorremos, por isso estou feliz por todos os elementos da equipa e patrocinadores. Hoje conquistámos o terceiro título do ano e juntámos mais um título de Marcas aos de 1997, 2001 e 2002.”
Peugeot












