Atkinson/Macneall: Houve mesmo zanga!

Por a 4 Abril 2007 16:48

Conforme noticiámos ontem, o co-piloto de Chris Atkinson na Subaru, Glenn Macneall regressou a casa, na Austrália, depois de ter sido anunciado pela equipa que a dupla se iria separar. No mesmo artigo, são explicadas as razões “oficiais” desta separação, contudo, o facto disto ter sucedido imediatamente após o acidente de ambos, deixou algumas dúvidas sobre o que realmente se tinha passado.

Dúvidas essas que estão agora, em parte esclarecidas com declarações do co-piloto: «Não há muito a dizer, Penso que todos podem adivinhar as reais razões desta separação. Estou desapontado por partir assim, mas é a vida. Sei que estou a abandonar uma grande equipa, e espero revê-los algures em breve.», começou por referir, antes de ser mais conciso:

«As imagens on-board do acidente, que podem ser vistas por toda a Internet, explicam o que esteve na origem desta crise.», referiu, lacónico, não restando agora qualquer dúvida que houve mesmo problemas entre os dois conterrâneos.

A outra faceta de Glenn Macneall

Contudo, apesar de ter terminado abruptamente, esta relação, que se iniciou em 2004, quando Macneall substituiu o irmão de Chris Atkinson, Ben (que foi navegar Cody Crocker) , no banco do lado direito, um dos momentos mais hilariantes da dupla teve lugar no Shkedown do Rali do Japão em 2005, quando ambos realizaram um tempo fabuloso, que bateu o dos adversários por larga margem. Enquanto responsáveis da Prodrive procuravam os melhores adjectivos para o sucedido, negando ao mesmo tempo algum novo up-grade ao carro, Glenn Macneall simplesmente ria sem poder mais, já que pouco depois admitiria que conseguiram o tempo devido a terem…atalhado!

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado