Armindo Neves: “Foi com nostalgia que regressei a um carro de duas rodas motrizes”

Por a 20 Fevereiro 2013 07:29

O Rali Serras de Fafe de 2013 marca o regresso da dupla Armindo Neves / Bernardo Gusmão ao Campeonato de Portugal de Ralis.

A aposta principal para esta temporada é no CPR2, tendo a equipa AN Rally Sport adquirido um novo Peugeot 207 RC-R3T, com especificações de asfalto. Contudo, sendo este Rali Serras de Fafe disputado em terra, o único da temporada neste tipo de piso, a equipa optou por alugar um Peugeot 206 GTi à equipa SFR, apenas para disputar esta prova.

“Foi com alguma nostalgia que regressei ao volante de um duas rodas motrizes, cinco anos depois. Apesar do teste já efetuado, vai ser necessário algum período de habituação ao tipo de condução que este carro exige, mas, uma vez mais, estamos motivados para dar o nosso melhor e dignificar ao máximo a confiança dos nossos parceiros”, começa por dizer Armindo Neves, explicando que “no pequeno teste que efetuámos, fiquei também muito bem impressionado com o excelente grip dos pneus Hankook que a Rallycar nos disponibilizou para este rali, mostrando desta forma serem uma excelente opção para todos os pilotos que irão participar no Troféu que esta empresa irá organizar no Open”.

Quanto a objectivos para este Rali Serras de Fafe, Bernardo Gusmão diz que “passam por chegar ao fim e amealhar o maior número possível de pontos, que, esperamos, nos serão úteis nas restantes quatro provas, todas em asfalto, onde, aí sim, contamos explorar ao máximo todas as capacidades do 207 RC-R3T para atingir os objectivos a que nos propusemos para esta temporada. Para esta prova contamos com a fiabilidade do carro que iremos utilizar e com o profissionalismo da SFR Motorsport, que desde a primeira hora se empenhou em nos disponibilizar os meios para nos ajudar a concretizar as nossas aspirações para este rali”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis