Desde há algum tempo na página do Facebook da JP de Racing, de Jorge Portela confirma o regresso à competição de Armindo Araújo, inserido num projeto de dois Skoda Fabia R5, que seriam pilotados por Armindo Araújo e Jorge Portela, referindo-se mesmo que o projeto visa a participação no Europeu de Ralis, Rali de Portugal e Rali Vinho Madeira. Contudo, Armindo Araújo emitiu hoje um comunicado em que explica a situação: “Caros fãs, Após tomar conhecimento de algumas notícias recentes que vão dando como certo o meu regresso à competição, cumpre-me esclarecer o seguinte: Fui contactado pelo senhor Jorge Portela que me apresentou a sua ideia sobre um projeto desportivo, no qual gostaria que fosse um dos pilotos da equipa. Mediante vários pressupostos, condições e após a confirmação do projeto, aceitaria voltar ao ativo. Até ao momento, não tendo qualquer confirmação deste projeto e não tendo responsabilidades na viabilização do mesmo, todas as notícias confirmando o meu regresso à competição, não passam de pura especulação. Armindo Araújo.”







