Miguel Oliveira foi o décimo classificado da sessão de testes de hoje do Moto 3, que se está a realizar em Jerez de la Frontera, num dia novamente marcado por vento forte e frio: “Hoje o dia foi muito positivo. Estivemos o dia inteiro concentrados em melhorar o tempo de corrida e a verdade é que estou muito contente com isso. Fui dos pilotos mais constantes em pista com um grande ritmo e isso é mesmo muito positivo. Não nos concentrámos tanto em fazer uma volta rápida com um pneu macio atrás, mas amanhã vamos tentar acertar ainda mais o set up da mota, tentar ver onde consigo melhorar, e concentrarmo-nos numa volta rápida”, disse o piloto português de Almada.
O segundo teste oficial de moto 3 termina amanhã e Miguel Oliveira espera testar as voltas rápidas da parte da manhã, revelando estar muito confiante no trabalho que tem vindo a ser desenvolvido em equipa: “Estou bastante contente com o trabalho feito com a equipa e amanhã vamos tentar fazer umas voltas rápidas de manhã e ver onde é que acabamos na classificação geral”, remata o piloto de 20 anos.









