Marco Simoncelli: “Pole é a melhor forma de esquecer as polémicas”

Por a 4 Junho 2011 16:37

“Esta é a melhor forma de cancelar o incidente de Le Mans, as polémicas e tudo aquilo que as pessoas disseram até aqui”, afirmou o italiano acerca desta sua primeira pole, na Catalunha. No entanto, Simoncelli garante que a mesma chegou acompanhada de alguma surpresa.

“Estou muito contente, não esperava esta pole position porque o Casey [Stoner] esteve muito rápido em todas as sessões, mais rápido do que eu. E também porque na primeira parte da qualificação de hoje tive problemas com a afinação da moto, mas no final encontrei um bom acerto que me permitiu forçar desta vez”, explicou.

“Estou satisfeito e confiante para amanhã. Sei que será uma corrida difícil porque o Casey e o Jorge [Lorenzo] são muito fortes em ritmo de corrida. Mas de qualquer forma vou dar o meu melhor amanhã”, finalizou.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MOTOS
últimas Autosport
motos
últimas Automais
motos