Andrea Dovizioso na Yamaha Tech 3 em 2012

Por a 7 Outubro 2011 23:09

Segundo o site alemão Speedweek, o ainda piloto da Repsol Honda recusou esta hipótese e assinou um contrato de um ano com a equipa de Hervé Poncharal, apesar de ter hesitado devido à sua ligação de alguns anos com a Red Bull (como se sabe, a Monster é o patrocinador principal da Tech 3). Será a primeira vez na sua carreira no Mundial – a full time desde 2002 – que Dovizioso não pilotará uma Honda.

Outro nome que tinha sido apontado como possível companheiro de Cal Crutchlow na Tech 3 era Eugene Laverty, que desta forma deverá manter-se nas Superbikes e possivelmente como companheiro de Max Biaggi na Aprilia. Quanto ao lugar na LCR Honda – que este ano teve uma época dececionante com Toni Elias – as hipóteses mais faladas são John Hopkins e Randy de Puniet.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MOTOS
últimas Autosport
motos
últimas Automais
motos
Ativar notificações? Sim Não, obrigado