/maismotores/valtteri-bottas-e-mika-hakkinen-formam-equipa-no-race-of-champions/
Valtteri Bottas e Mika Hakkinen formam equipa no Race of Champions | AutoSport

Valtteri Bottas e Mika Hakkinen formam equipa no Race of Champions

Por a 21 Outubro 2021 09:45

Valtteri Bottas e Mika Hakkinen são os pilotos que representarão a Finlândia no Race of Champions 2022. O evento que se irá realizar em fevereiro do próximo ano, terá lugar em Pitea, na Suécia. 

Tornei-me bom amigo de Mika, por isso estou muito feliz por tê-lo como meu colega de equipa em representação da Finlândia na Taça das Nações do Race of Champions, mas, claro, temos de tentar vencer-nos uns ao outro na Race Of Champions individual. Será divertido para os adeptos, seja quem for que o ganhe”, disse Bottas.

Mika Hakkinen diz estar muito entusiasmado por competir outra vez. “Estou muito entusiasmado por voltar a correr e finalmente, poder participar na Race Of Champions. Será muito diferente das corridas de Fórmula 1, mas eu adoro competição e é tão espectacular conduzir sobre neve e gelo. Vou tentar treinar na minha casa, no norte da Finlândia, antes do evento”.

Os outros pilotos confirmados para o evento na Suécia, são Peter e Oliver Solberg, Mattias Ekström, Johann Kristofferson,Tom Kristensen, Sebastien Loeb e Travis Pastrana. 

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport
maismotores