“Nós, pilotos somos aventureiros, e quanto mais difícil for o desafio, maior é a recompensa que daí extraímos.”. As palavras são do penta-campeão do Mundo de Fórmula 1, Juan Manuel Fangio e aplicam-se perfeitamente ao sentimento da maioria dos pilotos, que mesmo tendo deixado a competição, continuam a necessitar da adrenalina a que habituaram o organismo durante tanto tempo. Esta semana, o AutoSport publica um trabalho sobre pilotos que foi fora das pistas que acabaram por ter o seu grande desafio, ficando marcados ou perderam mesmo a vida num qualquer incidente. Recordamos alguns e contamos as histórias.











