Schumacher confirmado na Corrida dos Campeões

Por a 21 Junho 2007 11:07

Michael Schumacher irá regressar aos comandos de automóveis de competição em Dezembro, na Corrida dos Campeões. O piloto alemão, retirado no final do ano passado da F1, volta a participar num evento que, normalmente, junta a fina flor dos pilotos a nível mundial.

Curiosamente, Lewis Hamilton poderá igualmente participar, em representação da Grã-Bretanha, naquele que seria certamente uma oportunidade única para ter frente a frente o heptacampeão mundial e a nova estrela ascendente da F1.

A Corrida dos Campeões, que foi disputada no Estádio de França nos últimos anos, muda-se agora de armas e bagagens para Londres, e a prova irá ter lugar no novíssimo estádio de Wembley, na estreia desta competição em terras de Sua Majestade.

Para Michael Schumacher, esta é mais uma oportunidade para ajudar na angariação dinheiro para caridade: «Espero que a minha participação possa ajudar os organizadores a conseguir ainda mais fundos para o Instituto para desordens Cerebrais e Medulares», referiu Schumacher em comunicado.

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport