Rubens Barrichello e Juan Pablo Montoya investem nos eSports

Por a 27 Agosto 2019 12:00

Rubens Barrichello e Juan Pablo Montoya investiram na Millennial eSports, uma empresa de videojogos que está por detrás do World’s Fastest Gamer (WFG). O brasileiro e o colombiano assumiram os papéis de ‘embaixadores e assessores especiais’ dentro da empresa.

“Acompanhei o sucesso anterior do Darren Cox [presidente e CEO da Millennial eSports] no mundo das corridas de eSports com a GT Academy. Eu corro online e vejo o tamanho e a paixão da comunidade. Também sei o apetite dos patrocinadores para se envolverem em corridas de eSports, mas não há muitas oportunidades credíveis. Olhei para os projetos atuais e futuros da Millennial eSports e senti que este era um ponto de viragem para a indústria, e queria estar totalmente envolvido”, confessou Rubens Barrichello.

Quanto a Juan Pablo Montoya, foi revelado que fará parte do painel de jurados da segunda temporada do WFG: “Eu tenho corrido online por muitos anos e recentemente assumi o papel de juiz da competição ‘World’s Fastest Gamer’ da Millennial eSports. Vi a força da equipa responsável e decidi que devia estar mais envolvido”, assumiu o colombiano.

De referir que o primeiro vencedor do WFG, Rudy van Buren, ganhou um lugar como piloto de simuladores na McLaren, enquanto o segundo irá ganhar uma época completa de corridas de GT no próximo ano, incluindo Daytona e as 24h de Spa.

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport