ROC: Vitória para Benito Guerra

Por a 21 Janeiro 2019 10:23
Benito Guerra venceu ontem a Corrida dos Campeões em casa. O piloto mexicano bateu, na final, o francês Loic Duval e devolveu os triunfos aos pilotos de ralis, algo que já não acontecia desde 2011, quando Sébastien Ogier venceu.

O fim de semana da Corrida dos Campeões decorreu no Autódromo Hermanos Rodriguez, na Cidade do México, e tinha visto no primeiro dia a equipa nórdica a ser a mais forte, mas, neste segundo dia, o México dominou em casa, com três pilotos nas meias finais – Patricio O’Ward, campeão da Indy Lights, em 2018, e Esteban Gutierrez, além de Guerra.

David Coulthard, vencedor de 2018, foi eliminado na fase de grupos, tal como Sébastian Vettel. Tom Kristensen e Johan Kristoffersson, que tinham ganho no sábado, foram afastados nos quartos de final por Duval e O’Ward, respetivamente.

 

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
chicanalysis
Membro
chicanalysis

O Vettel levou um baile do puto Schummi. Aguardam-se grandes “feitos” perante o puto Leclerc.

RogerM
Membro
RogerM

Nunca ouviu falar em “cada macaco no seu galho”. Lá por um Piloto de Rally ser bom em controlar um carro em pisos escorregadios, não significa necessariamente que seja melhor em monolugares em asfalto, num desporto motorizado diferente.

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Sim, já ouvi falar em macacos, mas neste caso a comparação que fiz foi entre dois macacos pilotos de monolugares (ou o Shummi é piloto de ralis?)
E já agora, a versatilidade não conta para nada?
Também achei interessante que a eliminatória mais difícil para o Benito Guerra foi perante o Gasly, que também acho que não é piloto de ralis.

últimas Destaque Homepage
últimas Autosport