O Grupo B++ de Sébastien Loeb

Por a 15 Maio 2013 11:15

Não é nenhuma alteração de rating da Moody’s, simplesmente o primeiro ‘verdadeiro’ teste de Sébastien Loeb ao seu novo Peugeot 208 T16 Pikes Peak, com que este ano se vai estrear na mítica rampa norte-americana. Salvaguardadas as devidas distâncias, eis o que poderiam ser hoje em dia os ralis, caso não tivesse acontcido tudo o que levou ao final dos Grupos B, nas imagens num teste no Monte Ventoux, a quase 2.000 de altura.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport
maismotores
últimas Automais
maismotores