Mário Silva vai integrar a Direcção da FPAK

Por a 19 Maio 2019 17:23

Depois da recente saída de Camilo Figueiredo, que renunciou ao seu mandato, e da consequente vaga na Direção da FPAK, a federação anunciou hoje o substituto, que é nada mais nada menos que Mário Silva, que aceitou o convite que lhe foi endereçado pelo Presidente da FPAK, Ni Amorim, que o fez depois de ouvir os elementos da Mesa da Assembleia Geral da federação.

Mário Silva dispensa apresentações, não só pelo seu riquíssimo palmarés desportivo em diferentes disciplinas, como também pelo seu profundo conhecimento da modalidade, dará certamente um importante contributo para o desenvolvimento dos desportos motorizados em Portugal. Agora e de acordo com as disposições estatutárias, esta escolha do Presidente da Direcção da FPAK será levada à apreciação da próxima Assembleia Geral Ordinária, que se realizará apenas em novembro.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
christopher-shean
Membro
christopher-shean

No CDI (Código Desportivo Internacional) da FIA diz que as federações nacionais existem para “promover e incentivar” a prática do desporto automóvel… coisa que em Portugal, eu p’lo menos, ainda não vi! Portanto sem querer ser cínico e com todo o respeito que este sr. M. Silva possa merecer, esta noticia até ver é mais um tacho!

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport