assinaturas

Marcus Gronholm faz “perninha” no Rallycross

Por a 11 Abril 2008 10:48

Nesse evento irão estar presentes o bi-campeão do Mundo de Ralis, Marcus Gronholm, o piloto-mananger da divisão de Rallycross da Ford, Andreas Eriksson e a “bomba” da Ford para a disciplina, o Fiesta Turbo da divisão 2 de Rallycross.

Portanto, é só juntar dois mais dois, e concluir que deverá ser anunciada a participação do finlandês nessa competição, em paralelo com a, esperada, participação de Eriksson no Europeu e campeonato sueco. O segundo carro da equipa deverá ser partilhado por Gronholm e outros pilotos, já que o finlandês já avisou que não pretende realizar épocas completas, mas sim participar em algumas provas.

Gronholm, que celebrou em Fevereiro o seu 40º aniversário, retirou-se dos ralis pouco tempo antes, no final de 2007, depois de ter sido vice-campeão do Mundo, atrás de Sébastien Loeb, sempre disse que não pretendia um cometimento muito “apertado” em termos de calendário: “Agora já não trabalho ao fim-de-semana.”, referiu Gronholm no seu círculo de amigos.

A imagem que acompanha esta notícia foi tirada num recente teste de Gronholm na Suécia pela revista finlandesa Vauhdin Maailma.

Martin Holmes

assinaturas

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport