Drift arranca no Estoril

Por a 21 Abril 2017 19:42

O Campeonato Nacional de Drift arranca já amanhã no Circuito do Estoril. Esta é uma boa oportunidade para ver ao vivo esta espetacular modalidade, numa forma diferente do habitual do desporto automóvel. A arte de bem escorregar vai ser mostrada pelos melhores pilotos nacionais da modalidade, na parabólica e nos ‘esses’ do Circuito do Estoril.

Sábado é dia de treinos e de qualificação. Das 11h às 16h vão decorrer os treinos e das 16h às 18h serão disputadas as qualificações. No domingo será o dia mais ‘quente’ do fim de semana. Primeiro terão lugar as batalhas sendo que as finais começam às 15h. A zona a ser utilizada para a prova vai entre a reta da meta e as curvas 10 e 11, sendo que as corridas serão no sentido inverso ao normalmente usado.

Os bilhetes custam 5€ para sábado e 10€ para domingo e além do campeonato nacional de drift vai existir ainda uma demonstração de FMX às 12h45 e depois do fim das finais. Os bilhetes podem ser comprados à entrada, que pode ser feita junto ao edifício da Porsche ou pela entrada principal seguindo depois pelo túnel A para a zona destinada ao público.

Nacional Drift (4)

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    Seja o primeiro a comentar!

      Subscribe  
    Notify of
    últimas FPAK
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png