Emoções ao rubro

Por a 31 Maio 2007 15:53

O Campeonato e Taça Nacionais de Ralicross vão efectuar a primeira visita a Montalegre para aquela que será a segunda jornada do ano, pelo que esta prova poderá vir a dar as primeiras ideias quanto aos principais candidatos ao ceptro no final do ano.

Seja como for, Eduardo Veiga será o alvo na Divisão 1 do Campeonato, principalmente de António Teixeira, mas também de João Tabaio. Já na 2, Paulo Barros é quem lidera à frente de Alberto Castro e Adão Pinto, enquanto na Divisão 3 António Sousa é que segue na frente, seguido de Hélder Ribeiro e Mário Barbosa.

Com as diferenças dos líderes para os demais a ficarem-se pelos sete pontos, é fácil antever grandes disputas, pois não só é fácil reduzir as margens, como nenhum vai querer perder terreno ainda nesta fase inicial da época.

Na Taça, antevê-se forte luta na Divisão 1 com António Dias a liderar apenas por dois pontos sobre Paulo Pacheco. Pouco maior é a vantagem na frente da Divisão 2; Paulo Caçoilo soma mais cinco pontos que Hélder Ribeiro.

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport