Do Porsche-Gemballa ao choque tecnológico

Por a 25 Fevereiro 2007 16:55

O AutoSport nº 1557 tem vastos motivos de interesse. A começar pelo arranque do Campeonato Nacional de Ralis, onde se destacou a estreia dos S2000. E que estreia! Bruno Magalhães venceu a prova, com um Peugeot 207 S2000, secundado por José Pedro Fontes, no Fiat Punto S2000.

Na F1, além dos testes do Bahrain, em que o mais rápido da semana foi Nick Heideld, com um BMW F1.07, destaque-se também a entrevista exclusiva ao AutoSport do seu colega de equipa, o promissor polaco Robert Kubica. Desportivamente, assinale-se ainda o bom regresso de Portugal ao campeonato A1 GP, tendo Álvaro Parente sido 8º e 5º na jornada de Durban, África do Sul.

Mas o AutoSport não é apenas desporto. O exclusivo Sport Auto/AutoSport assenta desta feita no magnífico Porsche-Gemballa Mirage GT, um impressionante míssil de 650 cavalos, sendo ainda de destacar o duelo que colocou frente a frente um Renault Mégane GT e um Seat Leon FR.

Sempre atento ao futuro, o AutoSport debruça-se neste número sobre o mundo dos combustíveis alternativos. Um completo e interessante dossier, onde são abordadas as mais diversas soluções procuradas e desenvolvidas pelos construtores, na tentativa de diminuírem o impacto ambiental provocado pela utilização dos actuais combustíveis derivados do petróleo.

Em resumo:

– Rali Torrié: Arrancou Nacional de Ralis;
– Fórmula 1: Testes do Bahrain;
– Entrevista exclusiva a Robert Kubica;
– A1 GP: Álvaro Parente foi 8º e 5º em Durban;
– Porsche-Gemballa Mirage GT;
– Duelo Renault Mégane GT/Seat Leon FR;
– Dossier Combustíveis Alternativos.

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport