Divulgada nova informação sobre Michael Schumacher

Por a 17 Dezembro 2018 15:17

De acordo com o Daily Mail, Michael Schumacher, que completa dia 3 de janeiro próximo, 50 anos, e a 29 de dezembro, cinco anos desde o seu acidente quando praticava esqui em Maribel, nos Alpes franceses, não está acamado nem necessita de apoio respiratório. São muito poucos os que conhecem o seu estado de saúde, já que o segredo é exigido pela família.

Segundo o Daily Mail, o alemão necessita de muitos cuidados médicos diários e para lá do que o seu advogado disse em tribunal, em 2016, que Schumacher não andava, nada mais se soube depois disso. O único e mais grave incidente sucedeu quando um dos elementos da equipa de transporte de Michael Schumacher, quando este foi levado de França para a Suíça, roubou documentação médica, foi preso, e foi pouco depois encontrado enforcado na sua cela. Ficou a saber-se também que Jean Todt, presidente da FIA e visitante regular de Michael Schumacher, viu com ele o GP do Brasil de Fórmula 1.

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
scuderia-1967
Membro
scuderia-1967

O Daily Mail, esse jornal de referência

can-am
Membro
can-am

Tudo isto é muito negro e misterioso. O Schumacher teve um destino realmente duro. É seguramente é a sua fortuna que faz com que ainda se mantenha neste mundo. Mortes pelo meio ? A ser verdade…!Que dizer ?
Um grande piloto, mas há que há aqui muita coisa escondida, por interesses vários,é um facto.

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport