Corrida dos Campeões é amanhã em Pequim

Por a 3 Novembro 2009 16:22

Estão presentes em Pequim pilotos como Jenson Button, Michael Schumacher, Sebastien Vettel, Marcus Gronholm e Yvan Muller, por exemplo. A corrida pode ser acompanhada “LIVE” online em www.freecaster.tv

, amanhã de manhã, em directo desde Pequim. Hoje foi dia de Taça das Nações, sendo que o ‘prato’ principal é amanhã.

Tendo em conta o número de pilotos presentes, irá existir uma primeira eliminatória, que apura um piloto, que será integrado no Grupo A.

1ª Eliminatória:

Emanuele Pirro

Clivio Piccione

Dong He Bin

Tanner Foust

Grupo A

Jenson Button

Tom Kristensen

Guerlain Chicherit

Vencedor 1ª eliminatória

Grupo B

Mattias Ekstrom

Andy Priaulx

Mick Doohan

Travis Pastrana

Grupo C

Sebastien Vettel

Mikko Hirvonen

Chad Reed

Giniel de Villiers

Grupo D

Michael Schumacher

David Coulthard

Marcus Gronholm

Yvan Muller

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport
maismotores
últimas Automais
maismotores