AutoSport a dobrar!

Por a 11 Fevereiro 2007 17:38
AutoSport a dobrar!

O AutoSport desta semana é o início de uma nova vida do nosso jornal. Não apenas porque apresenta um “restyling” bem visível, como também oferece conteúdos novos. Além disso, esta semana, é duplo: ou seja, quem comprar um exemplar, leva outro totalmente gratuito!

A participação de Armindo Araújo no Rali da Suécia, naquela que foi a sua estreia no Campeonato do Mundo de Produção, é objecto de uma extensa reportagem do nosso enviado especial, Filipe Pinto de Mesquita – tal como a prova, em que Marcus Gronholm se sagrou vencedor.

Kimi Raikkonen, em entrevista exclusiva, reafirma a sua confiança na Ferrari, mas sempre vai acrescentando que ainda é preciso muito trabalho, de forma a que a Scuderia possa assumir a sua candidatura aos títulos mundiais.

Mas não só do Mundial de Ralis e de Fórmula 1 vive este número do AutoSport. Para lá da eleição do Citroen C4 Picasso como vencedor do Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal, é de destacar o “Duelo Imprevisto” entre Ariel Atom 300 e o Porsche 911 GT3, que inicia a colaboração com o prestigiado magazine francês Sport Auto.

Um número, portanto, a não perder. De todo. Até porque da surpresa mais saborosa ainda não falámos: a estreia da rubrica “Prova Extra”, com uma escaldante entrevista a Madalena Antas.

AutoSport a dobrar!

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport