1º “Cadaval Expomotor” com exposição temática sobre o Paris-Dakar
Entre os dias 8 e 10 de maio terá lugar o primeiro “Cadaval Expomotor”, no Pavilhão Municipal do Cadaval, organizado pelo Montejunto Rally Clube e com entrada gratuita.
O evento vai contar com uma exposição temática relacionada com o Paris-Dakar, com o espólio pertencente a Sr.Patrick Ressejac Duparc, braço direito de Thierry Sabine (mentor do Paris – Dakar) que sem nunca ter aparecido a dar a cara era a pessoa em quem Thierry Sabine mais confiava.
A par disto, estarão também presentes vários carros e pilotos que fazem ou fizeram a mítica maratona. Entre eles, Ricardo leal dos Santos, que vai ter exposto o carro com que fez a sua prova a solo, assim como o seu quad. Presente estará também Tucha, com os três UMM´S que fizeram o Dakar e Carlos Sousa, com o seu novo Mitsubichi. De momento, a organização aguarda mais confirmações.
Por outro lado, o “Cadaval Expomotor” irá também contar com uma exposição de Desportivos de outros tempos, tendo, para já, a confirmação de Rui Madeira com o stand que apresentou na Fil, piloto que irá realizar também uma sessão de autógrafos.
De destacar que dia 9 de maio, sábado, irá realizar-se uma gincana no local do evento feito por automóveis que vão participar num passeio de Clássicos que vai sair da Golegã com destino ao Cadaval.
Horário:
Dia 08 de maio 18.00/23.00
Dia 09 de maio 14.00/23.00
Dia 10 de maio 10.00/20.00
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




