Guilherme de Oliveira vai disputar a Final Cup das World Series Karting

Por a 15 Novembro 2019 09:43

Guilherme de Oliveira vai ser o único representante português na Final Cup das World Series Karting (WSK), competição que será disputada entre 14 e 17 de novembro, no Circuito Internacional de Adria, em Itália.

O piloto de Vila Nova de Gaia, de 14 anos de idade, estreante esta época na categoria X30 Sénior, sagrou-se campeão nacional, venceu o Open de Portugal e o Rotax Max Challenge Portugal, tendo através deste último título garantido a qualificação para o Mundial da especialidade, no qual foi 13.º classificado entre 72 concorrentes, no Circuito Internacional de Nápoles, em Itália.    

Oliveira irá estrear-se em mais uma categoria, a OK Sénior, na equipa Ricky Flynn Motorsport.

“Estou muito feliz por ter surgido esta oportunidade de participar na prova final das WSK, na categoria OK Sénior. Estou integrado na equipa Ricky Flynn Motorsport onde vou dar o meu melhor, tentado ao máximo tirar partido desta experiência para o meu desenvolvimento como piloto.”

“Quero aproveitar para agradecer ao José Santos, da QZ Racing Team, que, embora não esteja como meu mecânico, fez questão de me vir ajudar e estar do meu lado.”

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas KARTING
últimas Autosport