Troféu Rotax: Os vencedores no Bombarral

Por a 25 Julho 2017 11:00

Foi no passado fim-de-semana no Kartódromo do Bombarral que se realizou a quarta prova do Troféu Rotax. Animação e lutas foi o registo principal das corridas disputadas quando se começa a delinear os favoritos à conquista dos títulos.

Assim, na categoria Academy foi Afonso Santos quem levou a melhor nas duas corridas. Na Micro, Adrian Malheiro e João Oliveira repartiram vitórias. Já na Mini Marco Aguillera foi rei e senhor e chamou a si por duas vezes o lugar mais alto do pódio. Rodrigo Ferreira também não deu hipótese aos seus adversários e venceu as duas corridas finais. Na Max Alexandre Areia venceu a primeira corrida e Gonçalo Coutinho a segunda. Na DD2 as vitórias também foram partilhadas entre Mariano Pires e Pedro Pinto. Já na DD2 Master hegemonia para Vítor Mendes.

Nas contas do Troféu após quatro provas Miguel Alvura lidera na categoria Academy, Pedro Rilhado na Micro, David Simões na Mini, Guilherme Oliveira na Júnior, Filip Vava na Max, Pedro Pinto na DD2 e Vitor Mendes na DD2 Masters.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas KARTING
últimas Autosport